sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TT Rota do Caldeirão!!

Organizado pela Secção desportiva dos Bombeiros Voluntário de São Brás de Alportel, este é mais um passeio cheio de aventura, paisagens lindas e muito companheirismo!!!
Realizou-se no passado dia 31 de Janeiro pela serra do Caldeirão.
Muita lama, muitas subidas, alguma água, mais lama, algumas descidas, muita esteva mas paisagens únicas de um Algarve desconhecido por muitos!!!
Parabéns à organização pelo excelente trabalho!!!
Aqui ficam algumas fotos que marcam este passeio!!!
Para o ano há mais!!!



















25 comentários:

NelsoN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NelsoN disse...

Para o ano levo o meu UMM para esse passeio já que este ano apenas observei de longe...
(tenho de dar uns calmantes ao cota :P)

C. Félix disse...

acho que tens mas é que o meter a dormir o fim de semana para ele nem sonhar...

NelsoN disse...

ele agora anda com insónias...
ta complicado essa situação :P

xera disse...

sim senhora bom trabalho da fotografa, para o ano volto a contratar nao esquecer que vai ser o 5º passeio vai ter direito a festarola, ha e as meninas alice e ana filipa vao tambem, convite de organizador.
beijos

C. Félix disse...

Vão... se as amarrares... ou se fores mesmo muito persuasivo!

xera disse...

eu nao levo ninguem amarrado, sou amiguinho e nao faço mal, mas nem que eu as va buscar ou de moto 4 ou de carro de fogo dos bombeiros

C. Félix disse...

Para a Umbria... é melhor o helicóptero!

C. Félix disse...

Para a Umbria... é melhor o helicóptero!

Ana Carmo disse...

Obrigada pelo convite mas não me parece que tenhas muita sorte.. lol a mim não me apanham dentro de um jipe desses a malucar.. no maximo posso ir assistir e fazer companhia à fotografa:) lol

C. Félix disse...

sim, vais fazer-me companhia... preciso sempre de alguém para me segurar na máquina enquanto tiro as fotos...

Ana Carmo disse...

lol.. pois a maquina é muito grande por isso é normal precisares de ajuda pra tirar as fotos..

xera disse...

orah vez ja vai para te ajudar, afinal sempre vai.
eheheheh

C. Félix disse...

Não me parece que ela esteja a falar a sério...

Ana Carmo disse...

isso agora.. mas também ainda falta 1 ano para decidir.. ainda tenho muito tempo..lol

C. Félix disse...

Pode ser que te convençam... já que eu não consigo!

Unknown disse...

Bem como a fotografa precisa de máquina(ela até gosta da minha) então lá estarei não vou deixa-la sozinha k a minha máquina,pode precisar de ajuda:)

xera disse...

orah ves menina claudia ainda esta tudo em aberto ainda nao levei um NAO, ate agora esta tudo a correr bem ;-P
beijos

C. Félix disse...

pois... uma fotografa que precisa de máquina emprestada... e de alguém que segure na máquina para conseguir tirar alguma foto... vê-se logo que é uma profissional!!!

xera disse...

o que conta é o trabalho efectuado, com muito briu, eheheheh
o metou de trabalho ninguem te de saber, e depois divide-se o ordenado e os louros pelas 3 menina ;P

ps- ainda estou a espera das fotos dos 2 rapazes que tambem tiveram a tirar fotos contigo

NelsoN disse...

A Ana Filipa vai é começar a aprender a fazer rectas e corridas de estrada...né Aninha?
Ainda vais ser a nossa madrinha de casamento...aos Sábados vens comigo pá recta ao pé do Recheio...aos Domingos vais com a Cláudia pó mato!!!
HEHEHEHEHE

NelsoN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NelsoN disse...

As minhas fotos e as da máquina do Jony do Sábado de trial já estão na posse da Cláudia!
lool

xera disse...

vou ter que ir ralhar com a fotografa, ela tem uma cabeça de vento e esquece-se de tudo.
eheheheheh
estou a brincar
Nelson e curtis-te ir ver????
para o ano quero ver-te la tambem

NelsoN disse...

Foi bacano pah...
Pois se poder podes crer que lá vou estar! xD