terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DISCURSO DO VENCEDOR

Meus amigos e minhas amigas:

É neste clima de festa que venho por este meio demonstrar o meu contentamento perante estes resultados que sem dúvida alguma me colocam em clara vantagem em relação à minha adversária.
E não vale a pena esperar pelo fim da votação pois a vantagem que possuo é óbvia e inalcançável!
"HEEEEEEEEEEEEEEEEE NELSON NELSON NELSON NELSON (palmas) HEEEE"
Obrigado, obrigado!
Do que importa ser Terrível se à frente possuem uma Maquina de Guerra?
Foi isso que provei nestes dias, neste espaço e nesta guerra!!!!!!!
"HEEEEEE NELSON NELSON NELSON"
Moral da história, a argumentação é a melhor forma de luta que existe!
O júri votou em consciência apontando o mais forte, aquele que soube de certa forma seguir o caminho sem nunca se perder nem parar por cansaço.
As pessoas sabem ver quem realmente é o melhor!
A partir de hoje o líder está conhecido!
Hasta lá vitoria siempre!
Foi uma guerra renhida, agora que o vencedor está escolhido e as tréguas estão declaradas vou agir em consciência e com sinceridade afirmar que a Ana Filipa sem dúvida deu luta e não é um alvo fácil de abater, não desiste e persiste mesmo quando pouco ou nada tem para dizer.
Ana Filipa foi um prazer ter este duelo contigo, e desculpa qualquer ataque mais forte;)
Estou solidário com a minha adversária derrotada para prestar todo o tipo de apoio moral, pois apesar de adversário neste blog, somos amigos!
Espero contudo que me seja ofertado um prémio como justiça de uma vitória por maioria absoluta e também pelo esforço de dinamizar este espaço que há muito estava parado e esquecido.
Agradeço a todos os que leram este blog e votaram para que fosse eleito o vencedor.

Muito obrigado a todos!

NELSON NELSON NELSON HEEEEEEEEEEEEEEE (APLAUSOS)

2 comentários:

Ana Carmo disse...

txiiii.. é mesmo um discurso à politico:)
pois parece que o Nelson teve mais sorte a convencer o pessoal, e esse aspecto não é de todo onde eu me safo melhor..
Parabens;)

Mas apesar de ter perdido não é por isso que passo a acreditar nas teorias dele.. pode convencer muita gente mas a mim não é assim tão facil convencer-me XD

Aliás convencer-me de alguma coisa que eu não acredito é a tarefa mais complicada que podem ter..

E também já tou habituada a ser uma raridade.. por isso não me preocupo que não concordem comigo..

Vá podes abrir já o champanhe :P

NelsoN disse...

O mundo prepara-se para abrir um champanhe em nome do sucesso para brindar a minha vitória.
Estamos a espera do Obama que está a acabar de se pentear.