sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parabéns Amiga!

Não sei muito bem quanto tempo estive a ouvir Tony Carreira, mas para ter a certeza que gostavas eu tinha que escolher uma musica dele.
Nunca tinha ouvido tantas musicas do Tony Carreira na minha vida, nunca tinha lido tantas letras e pensado tanto sobre elas... mas de muitas que ouvi não encontrei nenhuma que fizesse sentido oferecer-te então tive a ver outras e de muitas que te podia dedicar como prenda de anos hoje para mim fez sentido dedicar-te esta:


Amigo

Armandinho

Composição: Armandinho / Esdras Bedai

Você é meu amigo
Com você não corro perigo
Eu vivo de emoção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção...

Meu irmão!
Irmão de sangue
Cabra-da-peste arretado
Quebrando tudo
E botando "pá" baixo
Meu irmão!
Entra na roda
E conta na boa
Se alguma, se alguma
Se alguma coisa
Te incomoda
Porque!

Você é meu amigo
Com você não corro perigo
Eu vivo de emoção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção...

Um irmão!
Quando é de verdade
Olha no olho e te mostra
Com toda firmeza
Sua sinceridade
Um irmão!
Quando é de verdade
Olha no olho e te mostra
Com toda firmeza
Sua sinceridade
Porque!

Você é meu amigo
Com você não corro perigo
Eu vivo de emoção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção...

Um irmão!
Quando é de verdade
Olha no olho e te mostra
Com toda firmeza
Sua sinceridade
Um irmão!
Quando é de verdade
Olha no olho e te mostra
Com toda firmeza
Sua sinceridade
Porque!

Você é meu amigo
Com você não corro perigo
Eu vivo de emoção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção
Você faz parte
Da minha viola
E da minha canção...

Que é de coração
Essa canção
Que é de coração
Prá você, Senhor
É de coração
Essa canção...


Eu podia ter-te dedicado milhares de canções que nada era suficiente para descrever aquilo que és para mim.

Uma pessoa linda por dentro (por fora toda boa), uma verdadeira amiga que faz parte da minha vida antes mesmo de eu nascer e com quem sei que posso contar desde sempre e para sempre.

Já aturaste tanto de mim que já merecias uma taça, um dia destes eu ofereço-te uma.

Um dia também tens que me dizer onde é que compras os quilos de paciência, porque quando tu já fores velhinha (e eu não) tenho que ir às compras por ti!

(... sim, porque ainda tens muito para aturar aqui da "Je" )

Espero que tenhas tido um feliz aniversario, eu sei que faltava aí uma certa pessoa para te melgar um coi e fazer-te beber mais... mas para o ano comemoramos a dobrar, nem que venhas cá para isso!

Parabéns amiga, do fundo do meu coração, com muitas muitas muitas saudades que nem imaginas!

(Espero que tenhas bebido o tal copo por mim!
)

Beijinhos!!!





Sem comentários: