segunda-feira, 12 de abril de 2010

Resumo da 2ª semana

Mais uma semana em terras de sua majestade...

Foto tirada do avião...
Aqui é quase tudo verdinho, há muitos jardins e alguns parques...


Foto tirada em piccadilly gardens...


...piccadilly gardens...


...piccadilly gardens!


Uma das muitas lojas onde o meu mano vai passar horas...

no "Museum of Science and Industry

Vai uma volta num comboio a vapor?


ao fundo: Hilton Hotel


um dos milhares Pub's desta terra


Air and Space Museum


Como não podia deixar de ser: foto na cabine telefónica inglesa (esta cheirava mal por dentro)

Aqui é onde podemos assistir aos grandes concertos em Manchester, digamos que é o Pavilhão Atlântico cá do sitio!



Manchester International Convention Centre


Central Library and Theatre


Céu limpo, sol e poucas nuvens...


Um daqueles edifícios que o Senhor Engenheiro Bráulio Jesus elogia a arquitectura...


do lado direito é a John Rylands Library, à frente: Magistrates & Coroners Court



Sala de estudo dentro da biblioteca (John Rylands Library)


Ala central da Biblioteca (John Rylands Library)


À espera do príncipe... (John Rylands Library)


Town Hall


Estátua à frente do Town Hall


"casinha" num "pequeno" jardim perto de onde moro...


Escalada...


Manchester Cathedral


Espero que tenham gostado da visita guiada... para a semana há mais novidades, fico à espera das vossas!!!
Beijinhos de Manchester!!!

8 comentários:

Ana Carmo disse...

a e tal.. eu vou para Manchester trabalhar.. pois..pois.. nota-se perfeitamente o trabalho duro que ela tem:p é so boa vida é o que é.. eu também quero um trabalho desses:p lol
Queres novidades nossas.. ora deixa ca ver.. tirando um que belo tempo que tem estado que quase que apetece ir dar um mergulho (só para os mais corajosos claro)não tou a ver assim mais nada de especial :p tá se bem no Algarve.. hehe
Beijos Terriveis XD

Dininha disse...

Isto td é lindo Claudia! tb me apetece ir para ai!
Cá em baixo n há grandes novidades... tá td na msm! Tamos é com mtas saudades tuas!
Beijokas***

C. Félix disse...

Enquanto isto não começa a sério ando a conhecer o território... Assim quando tiver visitas já tenho algumas coisas para mostrar!!!

C. Félix disse...

Cá em cima também estou com saudades vossas!!!
Cá vos espero!!!
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Vai mas é trabalhar é só boa vida...Isso alguma vez vai ser a sério pra ti a sério!!!Bem deixar de brincadeira tenho saudades tuas terrivel...To desejando que chegue Julho e que os meus planos deem certo:-)

C. Félix disse...

Cá vos espero!!!
Também tenho montões de saudades de vocês... terríveis!!!!

Dininha disse...

Cláudia, ontem a noite tentei ligar pro teu tlm ingles mas n consegui! N perdeste o tlm pois n? loll...

Beijokas***

C. Félix disse...

Desta vez não perdi não...
Beijinhos pa tu!!!